Líder de Restaurante
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Estamos sempre à procura de pessoas apaixonadas e talentosas para nossa equipe. E aqui, o espírito Live Más está presente em todos os momentos do nosso dia.
Nossa promessa é ALIMENTAR A VIDA DAS PESSOAS COM MÁS!
Somos movidos por pessoas enérgicas e apaixonadas, que buscam se desenvolver em sua carreira profissional.
Venha fazer Más em nosso time de sucesso!!
Estamos com uma oportunidade para a posição de:
Líder de Turno de Restaurante
PROPOSTA DA POSIÇÃO
Coordenar e posicionar a equipe (turno de funcionários) em atuação para a manipulação e preparação de alimentos no padrão e excelência da marca, organização e limpeza do ambiente de acordo com as normas da empresa, vigilância sanitária e atendimento ao cliente, considerando todos os processos e rotinas do restaurante.
ATIVIDADES
• Frente: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja no atendimento ao cliente, caixa, entrega de pedidos e venda sugestiva.
• Meio: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja e Treinadores na manipulação de alimentos para execução final do produto (montagem de produtos, lanches, molhos, sobremesas, acompanhamentos e refeições).
• Fundo: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja e Treinadores na preparação de alimentos (Temperar alimentos, preparação e manipulação de produtos, descongelamentos diversos).
• Diversas: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja e Treinadores na limpeza do restaurante, recebimento, armazenamento de mercadorias e contagem de produtos em estoque e refrigerador, execução das normas, procedimentos e padrões da marca; Difundir junto a equipe os objetivos da operação, produção e de vendas do turno; Treinamento e certificação de Atendentes de Loja e Treinadores. Liderar o turno de funcionários para funcionamento do restaurante, garantindo que os processos, normas e procedimentos da marca sejam executados de acordo com o padrão estabelecido. Estes processos compreendem a gestão operacional e de pessoas da loja.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES
Escolaridade
• Ensino Médio completo.
Conhecimento / Cursos / Ferramentas
• Habilidades Técnicas Informática (Word, Excell e Power Point), Matemátia (habilidade com números);
• Competências: Senso de dono, senso de urgência, planejamento estratégico.
Requisitos
• Experiências Anteriores: Atuação mínima de 6 meses na função de Treinador de Loja na própria empresa ou 1 ano na função de coordenação ou gerenciamento de turno de funcionários em outros restaurantes;
• Certificações: Treinamento e certificações concluídas em todas as áreas e cargos do restaurante;
• Disponibilidade: Escala de trabalho 6x1 com folgas alternadas e 1 domingo por mês;
• Faixa Etária: À partir de 18 anos de idade (maioridade civil).
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Taco Bell
CALIFORNIA 1962
NASCE UM LEGADO.
Após obter sucesso com seus restaurantes de hambúrgueres e hot dogs, Glen Bell inaugurou o primeiro Taco Bell em Downey, na Califórnia, e foi um sucesso imediato. Cinco anos após a abertura, o pequeno restaurante de Glen estava pronto para se tornar uma grande empresa americana em nível nacional.
O legado de Glen se mantém vivo hoje nos mais de 7.500 restaurantes ao redor do mundo e nos milhões de clientes que frequentam o Taco Bell todas as semanas em busca de uma experiência que nenhum outro restaurante proporciona.
Este legado está em cada inovação que ganha vida em nosso cardápio e em cada sorriso daqueles que criam e servem produtos Taco Bell. O legado de Glen está em tudo que o Taco Bell faz hoje, amanhã e além.